Meus Encarregados Foram Assassinos dos Meus Sonhos
Eu sou Rebecca Patrick estou com 22 anos, cresci com minha mãe camponesa numa localidade num distrito, meu pai faleceu há muito tempo, frequentei até 7ª classe, parei porque lá não há escolas Secundárias e não havia condições para estudar no outro local.
Tudo começou quando um professor da escola onde frequentava gostou de mim, aos meus 16 anos eu não era dona das minhas decisões, falou com meus encarregados para lobolar-me depois continuar a estudar até formação.
Continuei a estudar graças a ele embora que foi no internato, ele visitava-me e atendia todos os meus caprichos como mulher, fiz 8ª à 10ª classe, atendendo e considerando ele foi e é professor da primária não conseguiria pagar a faculdade preferiu logo fazer inscrição pra me no Instituto de Formação de Saúde.
Foram 2 anos e 6 meses de formação, no ano seguinte conseguiu uma vaga para me na sede do distrito. Trabalhei 8 meses onde ele vinha visitar-me em todos finais de semana e estava tudo bem.
O problema começa quando um novo colega foi alocado no nosso hospital como médico, charmoso, calmo e muito lindo, por sinal ele começou a gostar de mim, eu juro nunca havia me apaixonado na vida daquele jeito. Enquanto todas solteiras queriam que ele as paquerasse, mas nada, ele estava atrás de mim.
Tentei ser uma durona dizendo que sou casada e mostrei um comportamento má para ele desistir, mas não parou e eu não resisti porque também estava totalmente louca por ele. Um dia ele pediu para eu passar jantar com ele na sua casa, meu Deus não acreditei, encontrei a sua casa bem decorada, bolo de chocolate com meu nome e escrito eu ti amo, comida, champanhe e outras coisas que eu gosto.
Depois de comermos e beber um pouco, pediu para apreciar minhas mãos "ops", os carinhos e tal comecei a gostar, pegou meus cabelos acariciando, aproximando pouco aos poucos, só assustei nos beijos, yuuuuue como tiramos roupas já não me lembro, só lembro quando já estava lá debaixo dele vendo o suor a cair na minha cara com som de uuuuiii e aaaaiiiiii.
Terminamos e repetia-se mais vezes e quase todos os dias depois de trabalho. E quando meu marido ligava para me era total pesadelo, e quando chega pior ele todo com hábitos do campo e conversas que já nem combinam comigo, agora ele tem mais ou menos 34 anos.
Eu tenho medo de terminar com ele porque oque sou hoje graças a ele, como serei visto na minha família? O homem que me tirou da lama lhe largar? mas confesso que não sinto nada por ele, nem sei se eu já senti algo por ele. Qual o conselho que me dão com tudo isso? Comenta...
Quer ganhar dinheiro duma forma fácil e sem riscos? Clique Aqui...
Veja mais conteúdos deste blog Clicando Aqui
Veja mais conteúdos deste blog Clicando Aqui
REDE FOCOX | SIGA O BLOG |COMENTA...
Bom trabalho, continue nos actualizana
ResponderEliminarObrigado
Eliminar