O Boca Grande - O homem que engoli pessoas vivas

Jackson e Suzanne (pai e filha) estavam conversando na praça, quando viram um homem se aproximando de uma miúda, e de repente com uma boca gigante ele engole a miúda, o homem da boca grande percebeu que foi visto e começou a perseguir os dois (pai e filha), que sairam correndo para o carro, onde conseguiram fugir.


Quando os dois chegaram a casa, a filha decide pesquisar no computador sobre o homem da boca grande ou simplesmente "O Boca Grande" mas de repente ela escuta um barulho na porta da casa , ela abre e não vêm ninguém, quando volta para dentro, de repente a porta é arrombada por ele (Boca Grande), e vai para cima dela, com sorte a moça pega no cabo de vassoura, que estava próximo dela e enfia na gaiola dele (na boca) conseguindo sair correndo da casa junto de seu pai, e ela diz ao seu pai que deviam fugir porque o boca grande não vai desistir de persegui-los, ela diz que conhece um cara que trabalha com coisas sobrenaturais e poderia ajudar.


Entraram no carro e foram a uma festa onde se encontrava o cara que podia ajudá-los, este cara, era um amigo paranormal (homem mágico), quando o encontraram eles queriam contar sobre "O boca Grande" mas não deu certo, porque estava muito bêbado.


Eles o levaram para o carro, o cara começa a vomitar aí no carro, e acaba dormindo também, por causa da bebida. De repente viram uma garotinha caminhando sozinha naquela  madrugada, eles desceram do carro e perguntaram se ela tava precisando de ajuda. Só que, nesse momento perceberam que ela era a mesma garota que tinha sido engolida mais cedo no parque, de repente na rua aparece o boca grande caminhando na direção deles correndo, eles colocam a garotinha dentro do carro e conseguiram  fugir do Boca Grande.


Chegando na casa do Jackson deitaram o cara mágico na cama porque ele ainda tava doidão por causa da bebida, quando a filha de Jackson vai à cozinha levar o copo de água para o cara mágico, vem a menina que havia levado naquela noite, já em cima do seu pai. O Jackson já estava desmaiado, a filha se assusta e começa a chorar achando que o pai não tava mais vivo, ela começa a chorar só que de repente ele acorda e nota algo estranho no seu corpo é quando tira suas botas percebem que estava com pés de criança.


Todos saíram para o carro, menos o cara mágico, ficou a dormir, não conseguia nem andar por causa da bebida. Os dois pai e filha saíram chegando na garagem, deparam com o Boca Grande, e dessa vez, eles tentaram conversar com ele, e disseram para o boca grande que "a garota que ele tinha devorado no parque mais cedo" acabou atacar eles e saiu correndo, o boca grande se ajoelha e pede para que eles entrassem dentro da sua boca, primeiro entrou a Suzanne (filha de Jackson) e depois o pai.


O que aconteceu dentro do "Boca Grande?


Lá dentro do "Boca Grande" havia uma falante, começa a dizer que, ele só podia falar com eles se estivessem dentro da sua boca. Ele disse "aquela garotinha é um espírito maligno, o que quer é transformar todos os humanos em cópias dela mesmo, por isso quando o Jackson foi derrubado com ela, estava começando a transformar os pés".


"A minha missão é devorar todas as cópias da garotinha para que tudo volte ao normal" disse o boca grande. O Boca Grande cuspiu os dois para fora. "Não precisam mais se preocupar com nada porque o boca grande irá caçar a garotinha" disse o boca grande. E quando o boca grande saia de onde estava com Jackson e a sua filha Suzanne, ele é atropelado por um carro, onde a esposa do Jackson, (mãe da Suzanne) estava dirigindo. Eles tentaram ajudar o boca grande mas já era tarde demais, e não resistiu, morreu.


Agora sem ajuda do boca grande eles foram atrás das garotas que tinha mesma aparência e acharam umas três delas na rua. Jackson desce do carro e agarra uma das garotas colocando na porta-mala do carro, depois começam a interrogar uma das garotinhas da mesma aparência, mas ela só fica em silêncio.


De repente eles percebem que na casa onde estavam foi cercada por várias cópias da garota, eles colocam uma barricada na janela da sala e Jackson liga para Lopes (aquele cara mágico) pedindo ajuda, ele chega na garagem que tava cercado de garotinhas e diz ao Jackson que não tinha como entrar lá dentro.


Ele fala que colocou o corpo do "Boca Grande" na porta-mala do carro, logo surge uma ideia de jogar todas as garotinhas dentro da boca gigante, enquanto o Jackson vai para fora da casa, o Lopes "o cara mágico" abre a porta-mala, e posiciona a boca gigante, começa uma por uma garotas a jogar dentro da boca grande, só que por azar dele (o cara mágico) também acaba caindo dentro da boca.


De lá dentro, o cara diz que não quer machucar ninguém mas quer tirar uma maldição dentro dela onde ela quer transformar todo mundo em cópias idênticas. Suzanne, a filha de Jackson, pede para transferir toda a maldição para o seu corpo porque ela iria aguentar.


Agora todas as cópias se transformam na Suzanne e ela junta todas as suas cópias colocando dentro da boca gigante, e ela acaba ficando presa na maldição que a impediu de sair de lá dentro, até que seu pai Jackson entra na boca para tentar salvar a sua filha Suzanne, ele tenta sair de lá pulando mas nada parece adiantar.


Só que de repente o Lopes "o cara mágico" jogou uma corda na boca grande fazendo com que eles conseguissem se segurar e consegue sair de lá de dentro acabando com toda maldição ele se abraçam e todas as cópias das pessoas voltam ao normal, cada uma das garotinhas finalmente reencontram seus parentes que também tinham virado cópias.

Pode ouvir o áudio clicando em: Ouvir

De lá dentro, o cara diz que não quer machucar ninguém mas quer tirar uma maldição dentro dela onde ela quer transformar todo mundo em cópias idênticas. Suzanne, a filha de Jackson, pede para transferir toda a maldição para o seu corpo porque ela iria aguentar.