Vagas de Emprego Disponíveis em Moçambique

Prestigiada firma de Advogados pretende recrutar uma Recepcionista para trabalhar temporariamente na cidade de Maputo.

REQUISITOS:

  • Nível médio ou cursando nível superior em gestão, administração pública, comunicação, marketing ou área relevante;
  • Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal;
  • Experiência comprovada como Recepcionista, Secretária ou cargo similar;
  • Domínio da língua inglesa
  • Conhecimentos em informática na óptica do utilizador (Microsoft Office e Outlook)

RESPONSABILIDADES:

  • Receber e orientar visitantes;
  • Efectuar, receber  e reencaminhar chamadas telefónicas;
  • Organizar e actualizar a lista telefónica;
  • Registar e transmitir recados aos interessados;
  • Gestão  de redes sociais;
  • Gestão documental;
  • Atender, organizar e distribuir diariamente as correspondências;
  • Apoiar na organização de reuniões
  • Realizar tarefas administrativas;
  • Actualizar o livro de registo de correspondência;
  • Manter o espaço da recepção e as  salas de reuniões limpos e organizados;
  • Executar outras tarefas relacionadas com o cargo.













As interessadas deverão enviar o CV e a carta de candidatura até 21 de novembro para: armadafe@gmail.com