Prestigiada firma de Advogados pretende recrutar uma Recepcionista para trabalhar temporariamente na cidade de Maputo.
REQUISITOS:
- Nível médio ou cursando nível superior em gestão, administração pública, comunicação, marketing ou área relevante;
- Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal;
- Experiência comprovada como Recepcionista, Secretária ou cargo similar;
- Domínio da língua inglesa
- Conhecimentos em informática na óptica do utilizador (Microsoft Office e Outlook)
RESPONSABILIDADES:
- Receber e orientar visitantes;
- Efectuar, receber e reencaminhar chamadas telefónicas;
- Organizar e actualizar a lista telefónica;
- Registar e transmitir recados aos interessados;
- Gestão de redes sociais;
- Gestão documental;
- Atender, organizar e distribuir diariamente as correspondências;
- Apoiar na organização de reuniões
- Realizar tarefas administrativas;
- Actualizar o livro de registo de correspondência;
- Manter o espaço da recepção e as salas de reuniões limpos e organizados;
- Executar outras tarefas relacionadas com o cargo.