Cargo:
Assistente Virtual Part-time
Resumo
do trabalho:
A
função de Assistente Virtual da Allaire's Management Consulting Firm fornece
suporte administrativo à nossa equipe enquanto trabalha. Você realizará várias
tarefas administrativas, incluindo responder a e-mails, agendar reuniões e
organizar viagens. Uma forte conexão com a Internet e experiência no uso de
ferramentas de comunicação como o Skype são necessárias para essa função. Em
última análise, você deve ser capaz de lidar com projetos administrativos e
entregar um trabalho de alta qualidade sob supervisão mínima. Você trabalhará
com vários departamentos e se reportará ao Gerente da Equipe de Desenvolvimento
de Negócios e ao CEO.
- Responsabilidades do trabalho:
- Responda
a e-mails e telefonemas - Agendar
reuniões - Reserve
viagens e acomodações - Gerenciar
uma lista de contatos - Preparar
planilhas de clientes e manter registros online - Organize
as agendas dos gerentes - Faça
pesquisas de mercado - Criar
apresentações conforme atribuído - Responda
às dúvidas administrativas do funcionário - Fornecer
atendimento ao cliente como o primeiro ponto de contacto
Habilidade
e Qualificações do Trabalho:
- Superior
completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins. - 1
- 2 anos de experiência de trabalho relevante em desenvolvimento de negócios ou
área similar preferida. - Experiência
comprovada como Assistente Virtual ou função relevante - Familiaridades
com tecnologias atuais, como compartilhamento de desktop, serviços em nuvem e
VoIP - Experiência
com software de processamento de texto e planilhas (por exemplo, MS Office) - Conhecimento
de calendários e agendamento on-line (por exemplo, Google Agenda) - Excelentes
habilidades de comunicação por telefone, e-mail e mensagens instantâneas - Excelentes
habilidades de gerenciamento de tempo - Sólidas
habilidades organizacionais - Excelentes
habilidades de comunicação escrita e verbal. - Capacidade
de lidar com vários projetos simultaneamente - Forte
capacidade de organização e gestão de projetos. - Comportamento
amigável e pessoal. - Proficiente
em Microsoft Office e softwares relevantes. - 10-15%
de participação necessária em viagens em webinars, conferências e local de
trabalho do cliente
Sobre
a Empresa:
A
AMCF é uma organização de consultoria de gestão de negócios de propriedade de
mulheres e veterana, focada no fornecimento de serviços abrangentes de gestão
de negócios, especializada em serviços e treinamento de tecnologia da
informação empresarial, treinamento educacional, cadeia de suprimentos, gestão
de logística e gestão de recursos de talentos para comunidades locais, estados,
e negócios globais.
A
equipe da Allaire's Management Consulting Firm é formada por profissionais
habilitados e dedicados a fornecer as soluções de gestão mais avançadas e
inovadoras em tecnologia da informação, segurança cibernética, garantia da
informação, consultoria baseada em projetos de tecnologia da informação,
aquisição, aquisição, governança de negócios, gestão de suprimentos e
logística. Nossa Divisão de Serviços de Treinamento inclui workshops e
seminários sobre tópicos de segurança da informação, gerenciamento de projetos,
gerenciamento da cadeia de suprimentos e ferramentas de gerenciamento de
recursos de talentos.
A
AMCF está empenhada em retribuir à comunidade e àqueles que serviram honrosamente
o nosso país. Em apoio ao nosso país e aos veteranos, a AMCF promete manter uma
percentagem de sua força de trabalho de uma seleção qualificada de veteranos
com deficiência.