Ela perdeu tudo oque tinha, e ficou sozinha no mundo, mas nunca desistiu de continuar e sonhar, na África muitas crianças sobrevivem com gara e coragem sem ajuda de ninguém.

Está é uma história, baseada em factos reais, que muita gente passa na vida real. Por isso, nunca julgue alguém antes de saber a sua história de vida. 

"O Sofrimento e a Dor é o que me Lembro Nesta Vida"

O Sofrimento e a Dor é o que me Lembro Nesta Vida - Capítulo 01

Nome dela é Dalva Davidson era uma menina que vivia com sua avó em uma das pequenas zonas das Províncias de Moçambique, que há muito era famosa por suas bênçãos florestais e rios.

Desde pequenas se apaixonou pela natureza da sua terra natal e sabia quase tudo sobre ela, Dalva adorava nadar no rio e percorrer os caminhos sinuosos da floresta sonhando que um dia levaria para um castelo de conto de fadas.

A menina não se lembrava da sua mãe, e quando atingiu a maioridade considerava sua avó a pessoa mais próxima e querida do mundo, a senhora Davidson tentando não abrir a ferida do coração da neta, mais uma vez preferiu não lembrar a sério que sua mãe morreu ao dar a luz a ela e que seu pai abandonou muito antes dela nascer, e assim viveram se entendendo perfeitamente se apoiando em tudo.

Infelizmente o tempo é implacável e não poupa ninguém, e a senhora Davidson uma vez que foi internada no hospital por uma complicação de uma doença crónica, a idosa não saiu de lá e morreu alguns dias antes de aniversário da Dalva.

O Sofrimento e a Dor é o que me Lembro Nesta Vida - Capítulo 01

Em menos de 20 anos sozinha no mundo não desistiu e continuou a manter a ordem perfeitamente na casa em que sua avó a deixou, tentando manter tudo como era com avó ainda viva, a pesar da sua aparência espetacular, ela não tinha um namorado na época provavelmente devido ao fato de ser muito modesta aliada e em uma boa educação...

Bem, essa história ainda está sendo escrita, mas gostaria de ouvir vossa opinião, se dá para  ontinuar ou não, por favor, o seu comentário vale ouro para mim. E siga o site logo abaixo, e partilhe também assim estará a judar muito. Até mais.